A importância do vídeo na divulgação da sua empresa

31 de julho de 2018

A importância do vídeo na divulgação da sua empresa

O vídeo não é o futuro do marketing de conteúdo; é o presente. As empresas têm investido cada vez mais em campanhas com personalidades e formadores de opinião, com conteúdos leves e dinâmicos,  para posicionamento de marca, campanhas de engajamento e relacionamento com o público. E, qual é o formato de conteúdo que elas têm apostado? Sim, os vídeos! Vários clientes atuais e em potencial assistem a um vídeo patrocinado por determinada marca porque quiseram, não porque ele passava no intervalo comercial do programa favorito deles na TV ou porque foram forçados a assisti-lo no cinema antes de o filme começar.

As grandes marcas já compreenderam que essa é a lógica agora. Não basta mais investir apenas em publicidade e manter aquela comunicação (ultrapassada) de via única com a audiência. É necessário entender a fundo os hábitos de consumo dos potenciais clientes para conseguir criar uma relação mais íntima do consumidor com a sua marca através do marketing de conteúdo. Já é possível identificar uma nova geração de usuários de vídeos online e o uso deste tipo de mídia não pode ficar de fora do planejamento da sua empresa.

A equipe Fotografia Empresarial está preparada para atender e dar todo apoio necessário para sua empresa ,seja ela de pequeno ou grande porte .

Fotografia Empresarial , PROMOVER SEU NEGÓCIO E Á NOSSA MISSÃO.

plugins premium WordPress